Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

domingo, 10 de outubro de 2010

Os sem-tato


Eles só se conhecem através das letras frias e das imagens do msn, do orkut, do facebook, do e-mail, do sms.
Eles inventam o cheiro e o gosto um do outro. Morrem de saudades.
Eles são os SEM-TATO. O amor do século XXI.
Pobre amor...

Um comentário:

  1. com o tempo a gente acaba conhecendo muito mais essa pessoa que muitas que fazem parte da nossa vida supostamente real!!!

    ResponderExcluir