Tenho lido muito ultimamente, e me assustado... Parece que não resta mais nada a ser dito! Você já se sentiu assim? Estaria eu numa crise profunda de criatividade, que não consigo ter uma "novidade" para contar...? É espantoso como me deparo com a narrativa de vivências, sentimentos, hipóteses e constatações tão semelhantes às minhas... Sabe aquela coisa de você ler algo e pensar: "eu poderia ter escrito isso", "eu sinto isso", "já passei por esta situação"!
Que vazio isso me dá! Que tédio! Quem tem uma novidade para me contar???
Só tenho a acrescentar um trecho do poema de Drummond:
"Mundo, mundo, vasto mundo...
Se meu nome fosse Raimundo seria uma rima,
Não uma solução"...


Nenhum comentário:
Postar um comentário