Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Será que TUDO já foi dito?

                                                                                 
Tenho lido muito ultimamente, e me assustado... Parece que não resta mais nada a ser dito! Você já se sentiu assim? Estaria eu numa crise profunda de criatividade, que não consigo ter uma "novidade" para contar...? É espantoso como me deparo com a narrativa de vivências, sentimentos, hipóteses e constatações tão semelhantes às minhas... Sabe aquela coisa de você ler algo e pensar: "eu poderia ter escrito isso", "eu sinto isso", "já passei por esta situação"!

Que vazio isso me dá! Que tédio! Quem tem uma novidade para me contar???

Só tenho a acrescentar um trecho do poema de Drummond:

"Mundo, mundo, vasto mundo...
Se meu nome fosse Raimundo seria uma rima,
Não uma solução"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário