Eles só se conhecem através das letras frias e das imagens do msn, do orkut, do facebook, do e-mail, do sms.
Eles inventam o cheiro e o gosto um do outro. Morrem de saudades.
Eles são os SEM-TATO. O amor do século XXI.
Pobre amor...
Pobre amor...


com o tempo a gente acaba conhecendo muito mais essa pessoa que muitas que fazem parte da nossa vida supostamente real!!!
ResponderExcluir