Local: São Paulo, capital. A secretaria de uma escola.
Data: início dos anos 70... creio que 1974.
Personagens: duas moças, cheias de alegria, sonhos, desejos.
Moça número 1: Rita, secretária da escola. Descolada, super simpática, bonita, inteligente, determinada, madura, charmosa, livre. Daquela liberdade que salta aos olhos... Bem dona de si e de sua vida. Inspira confiança, lealdade, sinceridade, admiração. Alguém que você percebe que veio para ficar em sua vida, e que a modifica para melhor.
Moça número 2: Sônia. Ela pensou: "quando crescer, quero ser igual a Rita!".
Corte.
36 anos se passaram. Estamos em 2010, São Paulo, capital.
Muita coisa mudou... Menos uma: a Sônia continua querendo ser a Rita, quando crescer!
Família linda...



Ola minha eterna amiga.Sonia querendo ser Rita e Rita querendo ser Sonia, aquela menina a frente do nosso tempo, tinha brilho no olhar,nasceu para os palcos,literatura , criatividade maior nunca vi, mas o que a todos encantava era o seu sorriso franco,lindo e a todos contagiava.Hoje olho para vc e vejo que nada disso se perdeu só ficou maior.Outro dia encontrei um pensamento que nos define:Os encontros mais importantes ja foram marcados pelas almas antes mesmo que os corpos se encontrem. Carinho igual jamais, um grande beijo
ResponderExcluirAi, kilindaaaa!!! É isso mesmo... Quando o encontro é de almas, nada separa! Te amo, viu? E é pra sempre, minha amiga de todas as vidas... Beijo!
ResponderExcluir