Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aceita um cafezinho...?

Há alguns anos, todos os sábados pela manhã (nem tão cedo, mas manhã...)  meu marido e eu  fazemos um verdadeiro "tour" por diversas cafeterias do centro histórico de São Paulo (cafeterias de um tempo em que nem era moda; era "nossa moda", apenas...). Embora acabemos indo aos mesmos lugares diversas vezes, (inserindo lugares novos, pois a experimentação faz parte de nós!), temos sempre um novo olhar, pois, para quem é perspicaz, as coisas estão em mutação! Colocamos a conversa em dia, nos divertimos, falamos bem e mal dos outros (rs), namoramos e alimentamos nosso casamento de quase 30 anos com esse delicioso cafezinho! Será que os cientistas já conhecem essa propriedade do café (manter casamentos)...?