Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dos amores...


Só sei de uma coisa: pra mim não existe "o amor", assim, abstrato, "genérico"... Existem AMORES (essa palavra sempre deveria ser plural!).



Os "meus amores" são amplos, não conseguem ser exclusivos, e são inquietos. Buscam sempre a ampliação, a experimentação. São dinâmicos, são românticos, extensivos a diversos tipos de objetos... Não cabem dentro de mim, e não foram feitos para serem poupados ou doados a conta-gotas! Saem em torrentes, fortes, independentes de serem correspondidos ou não. Eu dou esses amores, e cada um faça o que quiser dele...
 
"Por ser exato

O amor não cabe em si

Por ser encantado

O amor revela-se

Por ser amor

Invade

E fim..."
 
(Djavan - "Pétala")