Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

domingo, 3 de outubro de 2010

As rosas falam... e muito!



Cartola que me perdoe, mas as rosas falam... e muito!!!
Meu Deus... qual mulher nessa Terra, resiste a um buquê de rosas??? Se for mulher, mulherzinha mesmo, nenhuma! É um momento único... um momento de musa, de diva, de deusa! Deus fez as rosas para dar ao macho a possibilidade de arrebatar o coração de sua eleita, de modo definitivo e irreversível. É isso!
Coloque seus olhos num buquê de rosas vermelhas... Agora, imagine esse buquê nas mãos de seu amado, vindo em direção a você, para entregá-las... Pronto? Agora, ele sorri, olha nos seus olhos e diz as palavras mágicas: EU TE AMO! É posssível duvidar desse amor?
Pronto, já fiz meu exercício diário de sonhar... um sonho de amor!
Agora, sem mais, ofereço algumas rosas para você! Delicie-se...

                                                 
 Sonhe...


     Aprecie...


    Encante-se...


        "Simplesmente as rosas exalam
          o perfume que roubam de ti"...

                                        
                                                                             
                                                                              
                                                                             
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário