Cartola que me perdoe, mas as rosas falam... e muito!!!
Meu Deus... qual mulher nessa Terra, resiste a um buquê de rosas??? Se for mulher, mulherzinha mesmo, nenhuma! É um momento único... um momento de musa, de diva, de deusa! Deus fez as rosas para dar ao macho a possibilidade de arrebatar o coração de sua eleita, de modo definitivo e irreversível. É isso!
Coloque seus olhos num buquê de rosas vermelhas... Agora, imagine esse buquê nas mãos de seu amado, vindo em direção a você, para entregá-las... Pronto? Agora, ele sorri, olha nos seus olhos e diz as palavras mágicas: EU TE AMO! É posssível duvidar desse amor?
Pronto, já fiz meu exercício diário de sonhar... um sonho de amor!
Agora, sem mais, ofereço algumas rosas para você! Delicie-se...
Sonhe...
Aprecie...
Encante-se...
"Simplesmente as rosas exalam
o perfume que roubam de ti"...






Nenhum comentário:
Postar um comentário