Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Um caso de família...

O pai era casado com a mãe já havia 58 anos. Até hoje é perdido de amor por ela, tratando-a de "minha namoradinha" e "bonitinha"... Ele 86, ela quase 81.

12 de dezembro de 2010 - Ela o acompanha ao banheiro para ajudá-lo, como faz há 10 meses, após ele ter fraturado o fêmur, naqueles famosos acidentes caseiros que acometem os idosos. O cansaço, o calor... ela começa a desfalecer! Ele vê que ela irá cair sobre a pia do banheiro, podendo machucar-se... bater a cabeça... morrer! Não! Ainda que sem a menor condição, como um super herói, ele a ampara em seus braços, fazendo com que amorteça sua queda sobre ele, que também irá ao chão... Fratura o quadril. Fica acamado. Complicações surgem (a cama é a pior inimiga dos idosos: traz consigo as complicações pulmonares, trombose, depressão e um gosto de fim...).

Os três filhos do casal reencontram-se e unem forças para cuidarem dos pais, agora seus filhos. Conversam, atualizam e compartilham suas histórias, em torno do leito do pai e debaixo das vistas felizes da mãe...

Poderia ser o roteiro de daqueles dramas humanos muito bem feitos, argentinos, não fosse o que estou vivendo no momento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário