Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Como resolver isso...?



Para mim, o ano não começou nada bem. Os problemas de 2010 insistem em me perseguir, imaginem só!

E, para inaugurar o ano, exatamente na "virada", meu marido e meu filho tiveram uma briga DAQUELAS:  parecia que iam "se pegar" ou enfiar um morteiro, um no... (como dizer, hein? Já sei: não é preciso dizer!) do outro! Enfim, uma virada dos infernos...

Quem sabe não é um bom presságio...? Quem sabe, a mensagem não seja: "Pronto!  TUDO de ruim que tinha que acontecer pra você em 2011, já aconteceu no primeiro minuto, e você está "absolvida" de todo mal!"... Ou será que eles estavam encerrando 2010 com "chave de ouro", e não devo creditar o fato a 2011 (tão bebê, tadinho...)? Pode ser isso, né?

Ah... deixa eu sonhar, vai... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário