Apenas alguns pensamentos, experiências, ilusões, desilusões, anseios, desejos de uma pessoa que se considera sonhadora, seletiva e radical com relação às questões de caráter e concepção de mundo...
Algo sobre mim...
- Soninha
- Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!
sábado, 1 de janeiro de 2011
Como resolver isso...?
Para mim, o ano não começou nada bem. Os problemas de 2010 insistem em me perseguir, imaginem só!
E, para inaugurar o ano, exatamente na "virada", meu marido e meu filho tiveram uma briga DAQUELAS: parecia que iam "se pegar" ou enfiar um morteiro, um no... (como dizer, hein? Já sei: não é preciso dizer!) do outro! Enfim, uma virada dos infernos...
Quem sabe não é um bom presságio...? Quem sabe, a mensagem não seja: "Pronto! TUDO de ruim que tinha que acontecer pra você em 2011, já aconteceu no primeiro minuto, e você está "absolvida" de todo mal!"... Ou será que eles estavam encerrando 2010 com "chave de ouro", e não devo creditar o fato a 2011 (tão bebê, tadinho...)? Pode ser isso, né?
Ah... deixa eu sonhar, vai...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário