Apenas alguns pensamentos, experiências, ilusões, desilusões, anseios, desejos de uma pessoa que se considera sonhadora, seletiva e radical com relação às questões de caráter e concepção de mundo...
Algo sobre mim...
- Soninha
- Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Futebol Randômico: Está valendo a fase de grupos da Libertadores-2011...
Futebol Randômico: Está valendo a fase de grupos da Libertadores-2011...: "Mais uma Libertadores está começando (pelo menos a fase de grupos). A competição tem uma atmosfera única. Sim, é MUITO desorganizado (princi..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário