Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

sábado, 9 de abril de 2011

"Será que se eu tivesse dado atenção, falado com ele, ele não teria ido para o segundo andar e atirado em todo mundo?",

"Em depoimento à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, uma professora identificada como Dorotéia, que trabalha na escola há 38 anos, contou que travou um rápido diálogo com o atirador, Wellingon Menezes de Oliveira, de 24 anos, antes do massacre. O jovem, ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, matou e feriu dezenas de pessoas.
De acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar, a professora Dorotéia afirmou que o atirador entrou na escola com sua autorização e a cumprimentou. Dorotéia havia dado aulas para ele no passado. Os dois, então, travaram o seguinte diálogo:
Professora Dorotéia: “Você veio para a palestra?”
Wellington: “Sim, eu vim. Queria falar com a senhora”
Professora Dorotéia: "Agora não dá, espere um pouco"
Wellington teria aguardado por cerca de 10 minutos antes de subir para o segundo andar. De acordo com a assessoria da Polícia, a professora está em choque, chorando muito e se sentindo culpada. "Será que se eu tivesse dado atenção, falado com ele, ele não teria ido para o segundo andar e atirado em todo mundo?", ela questionou em depoimento".

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/em+depoimentos+professoras+contam+detalhes+do+massacre+no+rio/n1300035873538.html

Que bom ler isso! Restaura minha fé nos meus colegas de profissão... e a morte das inocentes crianças não terá sido em vão... E outros "Wellingtons" poderão não surgir...Vamos, sociedade, reaja, reflita, aja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário