Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

sábado, 14 de agosto de 2010

A casa-lar

Era longa a distância que os separava. E por saberem que jamais sequer se tocariam, acabaram, por assim dizer, criando um tempo e espaço próprio. Nesse local, se encontravam, se olhavam, se beijavam, se acariciavam, descobriram seu cheiro, seu gosto... e resolveram morar ali: um dentro do outro.



Acasalamento.
A casa-lar.
Há casal lá dentro.
Casamento...

2 comentários:

  1. Que pensamento lindo!!!Estou amando seu blog Soninha!!! Tentarei visitá-lo diariamente.
    Beijos Aline

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaa!!!
    Que maravilha tê-la por aqui! Audiência qualificada... Obrigada e apareça sempre! Será um prazer... beijo!

    ResponderExcluir