Acasalamento.
A casa-lar.
Há casal lá dentro.
Casamento...
Apenas alguns pensamentos, experiências, ilusões, desilusões, anseios, desejos de uma pessoa que se considera sonhadora, seletiva e radical com relação às questões de caráter e concepção de mundo...
Que pensamento lindo!!!Estou amando seu blog Soninha!!! Tentarei visitá-lo diariamente.
ResponderExcluirBeijos Aline
Queridaaaa!!!
ResponderExcluirQue maravilha tê-la por aqui! Audiência qualificada... Obrigada e apareça sempre! Será um prazer... beijo!