Algo sobre mim...

Minha foto
Pessoa muito inquieta, que tem urgência em viver. Não é qualquer vida que me serve. Intensidade e verdade precisam estar presentes... Isso é que me move, me encanta, me estimule, me faz feliz!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


"Autoridades da Província de Kunduz, no Afeganistão, afirmaram nesta segunda-feira que um homem e uma mulher foram executados a pedradas em um vilarejo sob controle da milícia islâmica Taleban. Ambos foram executados após serem acusados de ter um caso".

(Fonte: BBC Brasil)

Vem cá... Que mundo é esse, hein...? Essas pessoas foram apedrejadas até a morte por que se amaram? É isso mesmo???

Ah... não se amaram! Hum... era só sexo! Entendi... E as pessoas que as apedrejou nunca fizeram? Nunca quiseram fazer sexo? Já amaram algum dia? Elas não fazem nada de "impuro"? Quem lhes colocou acima do bem e do mal para ficar julgando e condenando à morte os seus semelhantes? Está nas "escrituras"...? Que "deus" é esse o delas???

Ah... se eu fosse Deus estaria é muito brava de utilizarem meus ensinamentos dessa forma!!! E como castigo, faria com que descesse sobre este povo o espírito do contrário, e eles passariam a se amar e fazer amor em praça pública...

Nenhum comentário:

Postar um comentário